quinta-feira, 9 de junho de 2011

8ª Edição "Vem Comigo Hip Hop Arte" 02 de Julho - Parque dos Camargos-Barueri-SP (GRÁTIS)

A proposta do projeto “Vem Comigo Hip Hop Arte” é uma ação educativa e crítica, frente a crianças e jovens em situação de risco ou não, que se encontram a margem da sociedade, valendo-se da linguagem para promover o autoconhecimento e a construção de uma nova identidade social, reintegrando-os através de oficinas e workshops de dança, música, graffiti e discotecagem. Levando conhecimento e informação de uma maneira clara e divertida, o projeto Vem Comigo Hip Hop Arte, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Barueri e que está chegando à sua 8ª edição em apenas um ano e meio desde sua criação.
Este ano procuramos trazer para o famoso bate papo que acontece durante o evento, artistas de outros estados para dialogar com os moradores do município de Barueri e região. Algo que está sendo um grande sucesso e uma das melhores maneiras que encontramos para que realmente aja uma troca de experiências e informação, entre artistas, público.
No ultimo dia 28 no Jd. Mutinga, Zé Brown (Pernambuco), deu uma aula de Rap genuinamente brasileiro. E agora Barueri se prepara para receber diretamente de Brasília-DF ( X ) fundador do grupo Câmbio Negro.
Surgiu em 1990, em Ceilândia, periferia de Brasília. O grupo laçou o primeiro CD – “Sub Raça” – em julho de 1993. Em pouco tempo, o disco vendeu mais de 20 mil cópias, obtendo boa repercussão em países como Portugal, Espanha, e Japão. Nesse mesmo ano, a banda incorporou um baixista, um guitarrista e um baterista. Em 1996, o Câmbio Negro lançou o CD “Diário de um Feto”, que vendeu 2 mil cópias logo nos primeiros quinze dias. Seu terceiro trabalho foi lançado em 1999 pela Trama, intitulado simplesmente “Cambio Negro”. Em 2000, a banda se desfez e X o vocalista, partiu para carreira solo.
E no dia 02 de Julho na Rua Iara altura, 499 no Parque dos Camargos em Barueri, você vai poder bater um papo com esse grande expoente da nossa Cultura Urbana.
Grátis.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário